Caroline Celico
Cá, Cacá, Carol Celico

Para ela, nada acontece que não tenha um significado, um sentido profundo. Considera experiências emocionais intensas como sendo essenciais para uma vida plena.

Gosta de escrever, valorizar os detalhes, criar uma nova onda e se surpreender. Traz sempre a inspiração no bolso e sabe que a vida vem em ondas como o mar, num indo e vindo infinito.

Sempre se conecta com o sentido da vida, com seu entorno e com o planeta. Gosta de compreender a psicologia humana e aprender novas culturas. Ela faz com que você se volte para dentro e se lembre do que veio fazer aqui e agora.

Uma alma iluminada que valoriza a família e cultua a insatisfação. E sabe que é cúmplice da sua felicidade, sempre em busca da coerência entre seu pensar, seu sentir e seu querer.

É autêntica e coloca a serviço sua contribuição única. Ela sabe que ninguém poderá fazer isso por ela. Tem um estilo de vida com propósito e quer deixar um legado.

Uma pessoa forte, que encara as coisas de frente, que assume a vida por inteira, com as tristezas e as dificuldades. Que mostra algo genuíno demais, um ser humano que acerta mais do que erra, que faz da felicidade a trajetória porque tem a certeza de que cada aprendizado vale a pena.

Caroline Celico por Karen Fuoco

Entre em contato: [email protected]