The Breakers Palm Beach, uma experiência única!

5 abril, 2017

Há algumas semanas, voltei de umas das viagens mais gostosas que já fiz. Estava fazendo um pequeno tour pelos Estados Unidos, e então resolvi separar alguns dias de descanso no meio da minhas mini férias, para aproveitar o incrível The Breakers em Palm Beach, na Flórida.

O resort é conhecido pela sua inesquecível experiência, tendo como cenário principal uma praia privada maravilhosa, é de tirar o fôlego. Escolhemos ficar na parte nova do resort, chamada Flagler Club, uma área mais intimista e reservada, com apenas 25 quartos.

Nem preciso falar o quanto foi maravilhoso, né?! A atenção que todos nos deram desde quando fizemos check-in até a hora de ir embora foi incrível, tive a sensação de estar na minha própria casa.

Como o The Breakers é um resort muito grande, o Flagler Club foi criado para proporcionar mais exclusividade e comodidade para os hóspedes, com um serviço personalizado e áreas reservadas. São várias piscinas, áreas de lazer e esportes, diferentes opções de restaurantes e bares e ainda programações para as crianças.

Além disso, o Flagler prepara uma estadia priorizando as preferências dos hóspedes, incluindo motorista particular do aeroporto até o hotel, atividade recreativas, reservas nos restaurantes, uma carta de vinhos e champanhes incrível apresentada pelo sommelier, elevadores exclusivos que nos levam da área comum para a área privada e um lounge e um terraço privados com uma vista deslumbrante. Foi escolha certa para curtir alguns dias tranquilos e românticos em casal.

O The Breakers Palm Beach é um resort com mais de 100 anos, porém ele equilibra a preservação com a modernidade, valorizando o contemporâneo, com melhorias e inovações a cada ano.

O lugar é incrível e a experiência foi inesquecível, eu super-recomendo. Quem quiser aproveitar as férias por lá, dêem uma olhada no site deles para fazer reserva, vale muito a pena!

 

Deixe um Comentário

13

Seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *